TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não deu certo? Sem problemas a gente resolve isso rapidinho.
Caso seja sua vontade realizar a troca ou nos devolver algum item, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 19 9 9903-1111.
 

As trocas funcionam da seguinte maneira:

FRETE

Manda pra cá, que o frete de reenvio da nova peça é por nossa conta, sempre na modalidade PAC.
Ao contratar o serviço dos Correios para envio do produto para troca, solicite o seguro (valor declarado) do item despachado nos Correios.
A Byonica não se responsabiliza pelo reembolso custos de envio, bem como de produtos danificados, ou extraviados, pelos Correios ou qualquer outra transportadora.

CONDIÇÕES

Para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indicios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito.
Uma vez recebida a peça, a mesma será encaminhada para o nosso setor de análise. Estando as peças de acordo com as exigências, procederemos com o envio de seu vale trocas, sempre no valor das peças devolvidas.

TROCAS E DEVOLUÇÕES POR DEFEITO
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito serão enviados para o setor de análise interno. Em caso de problemas na matéria-prima, o produto poderá ser enviado para o setor de análise do fornecedor parceiro para perícia técnica.

  • PARECER POSITIVO (reclamação aceita)
    Caso seja constatado defeito, a cliente poderá optar pelo recebimento de um vale trocas no valor das peças devolvidas, acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.
  • PARECER NEGATIVO (reclamação rejeitada)
    Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto, a Byonica providenciará o envio do mesmo ao endereço do cliente com os custos de frete para devolução do produto são de inteira responsabilidade do cliente.

A Byonica está isenta da obrigação realizar a trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido provocado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise.
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Byonica reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Nota: É de inteira responsabilidade do cliente dirigir-se à agência dos Correios mais próxima, para fazer o envio à Byonica do pedido a ser trocado ou devolvido.

 

ARREPENDIMENTO

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes e produtos promocionados com preços especiais em fim de coleção, devidamente comunicado.
 

Reembolsos

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
 

1 - Compras pagas com Cartão de Crédito

O cliente poderá optar por receber um vale troca no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Byonica o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito

O cliente poderá optar por receber um vale troca no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Byonica o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.


O Vale Trocas á válido por 30 dias a contar da data de envio do mesmo.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos via e-mail [email protected] ou WhatsApp (19) 9 9903-1111.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

CANCELAMENTOS

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos, com total reembolso dos valores pagos, somente antes da data de envio.
Caso o sua compra já tenha sido despachada, solicitamos que faça a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
Após o recebimento da mercadoria, os produtos passarão pou uma análise para avaliação das condições. Estando de acordo, o reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original, subtraindo-se os custos de frete.


Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.